quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Meu projeto paralelo - Saiba o que estou fazendo


Há alguns meses eu falei aqui no blog que estava pensando em lançar um blog paralelo. Diferente deste. Como se pode perceber. Este blog é mais pessoal. Escrevo sobre mim, o que penso e divulgo meu patrimônio financeiro.

Então, era para ser lançado em 2019, só que estava tendo tempo livre, portanto decidi lançar logo este ano. O blog paralelo é diferente. Está mais voltado para a "massa". Estou fazendo um teste, o qual está na fase beta. A minha intenção é abordar muitas coisas, mas que possam ajudar as pessoas de alguma forma. Não vou divulgar fofocas ou coisas parecidas. 

Fiz algumas postagens que estão "concorrendo" com muitas em outros sites/blogs, mas a minha intenção é tentar fazer postagens com melhores qualidades. 

Como este blog já está mais consolidado, então nesse início de jornada eu vou divulgar o novo blog aqui. 

Então, compartilhe com seus conhecidos. Quem sabe alguma postagem possa agregar alguma coisa a eles e também a você.

Aceito elogios, críticas construtivas e sugestões.

Clique aqui (mundoonline.org) para conhecer o novo blog.

Abraços,
Cowboy Investidor

25 comentários :

  1. Ok.
    Vou visitar o novo blog.
    Depois comento as minhas impressões.
    Um abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pelo novo projeto! Vou passar no novo blog para dar uma força.

    Podíamos compartilhar mais os posts um dos outros no whatsApp e Facebook iria ajudar muito ,tanto a ranquear melhor os blogs, como passar educação financeira a mais pessoas no Brasil.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  3. Boas,

    Legal à iniciativa. Eu por outro lado já não consigo começar nada novo por enquanto. Nem consigo terminar de ler um livro no momento.

    Boa sorte com o novo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá IM,

      Obrigado pelo comentário. Eu sempre gosto de começar e terminar alguma coisa. Força aí.

      Abraços!

      Excluir
  4. Fala Cowboy, tudo bem?
    bacana seu site...
    Achei bacana os primeiros post´s.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Depoimento sobre mulheres, separação e a vida.
    Quero usar este espaço, pois achei necessário esse desabafo aqui onde muitos possam aprender antes que a realidade venha e os ensine na pratica.
    Passei por este difícil momento na vida de um homem a 3 anos atrás, a separação. Com certeza foi a experiência mais difícil, mas também a mais edificadora da minha vida. Aprendi muito. Sim você não conhece mais a pessoa e sim, advolixos irão fazer de tudo para se aproveitar da situação, “amigos” na mesma semana vão dar em cima da sua ex, família ira se meter, pessoas vão falar da situação e rir nas suas costas, você vai perder dinheiro, enfim é a pior situação que um homem pode passar, você se sente fraco e fracassado, mas...
    A grande verdade é que a mulher é um ser emocional e que muda de opinião da noite para o dia. Ela sim deve ter todos os direitos como nós homens, mas falando bem a verdade mesmo, doa a quem doer, mulher precisa de um homem que domine ela e mostre que é homem de verdade. Quem cae nesse papo de feminazi, de que homem tem que ser sensível e fraco, vai sofrer muito na mão de mulher, que não tem dó de ninguém amigo. O que mais tem nesse mundo é mulher doida para se aproveitar de homem fraco. Mulher não suporta homem fraco, e esse papinho de homem sensível é a mais pura balela da matrix pra te enganar. Se você for fraco ela vai te pisar e tomar tudo que você tem.
    Feminismo é o maior causador hoje das separações no mundo, já que agora mulher não precisa “aceitar” mais nada, e como ser emocional que é, vai trocar sim de homem a hora que achar necessário, pois trouxa é o que não falta por ai para sustentar, e mulher é doida para arrumar um “provedor” otario. Sim elas estão cagando para o seu sentimentalismo, e vão rir da sua carência pelas costas. Mulher é mais cruel do que vc imagina. O que mulher gosta é de homem forte e no comando. Homens que caem no conto do feminismo serão massacrados, dominados e terão que aprender através de muito sofrimento a realidade.
    Sempre fui o cara bonzinho que aceitava tudo e fazia de mais pelas mulheres, mas foi ai que compreendi que o problema não era com a outra pessoa, e sim comigo mesmo. Sim, isso foi libertador demais. Depois de entender como ser um homem de verdade e não ser mais dependente de mulher ou pessoa nenhuma, minha vida mudou completamente. Ter o poder na mão e ser um cara forte, fez com que eu pudesse escolher as melhores pessoas e mulheres para minha vida, e que não tivesse que ficar correndo mais atrás de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo.

      Eu também já fui casado. Sei como é. Você está correto. É isso mesmo.
      Foque no seu desenvolvimento. Trabalhe para ser rico e ser um cara bem sucedido.

      Abraços!

      Excluir
  6. Hoje resolvi criar uma lista com os seguintes passos que são reais e talvez não politicamente corretos, mas não são hipócritas, para que ninguém mais caia nesse papinho criado pela mídia e feministas aproveitadoras de plantão. Espero que ajude;
    - Trabalhe seu lado emocional e carências afetivas. Nunca deposite no outro suas frustrações ou expectativas. Muito importante, NUNCA dependa de ninguém e não caia nesse papinho de homem sensível e compreensível. Mulheres pisaram sem dó em você e sentiram zero atração, se for o cara bonzinho e querido. (lembre dos Zé droguinhas para as adolescentes ou os homens bem sucedidos para as mais velhas, e como elas correm atrás e são dominadas por eles). Como falei, mulheres são seres emocionais que se sentem atraídas por emoções fortes. Ser apático e queridinho fara elas correrem e rirem por trás de você. Digo e repito, mulher é cruel e não tem dó de você homem fraco. De boba elas não tem nada, e 80% delas vão se aproveitar de você e do que você tem a oferecer. Portanto esteja bem atento ao escolher. E lembre-se: Você é o PRINCIPAL responsável por sua vida. Não é culpa do seu chefe, dos seus pais, do governo, etc. Você é o responsável pelo que acontece na sua vida hoje. Se aquele amigo se afastou, ou se ela foi embora, a culpa foi sua, e não deles. Ninguém gosta de pessoas chatas ou fracassadas e isso amigo, ninguém te conta. O mundo é assim, infelizmente.
    - Invista na sua parte pessoal: Roupas, perfumes, corte de cabelo, clareamento dentário, barba, academia. Estar bem vestido e com um “shape” legal, faz muita diferença na sua vida em qualquer área. A primeira impressão é a que fica, e ser bonito e elegante vai te ajudar a abrir muitas portas, tanto profissionais, como sexuais. Eu tinha pavor de academia, hoje em dia considero ela no top 3 de coisas que um home deve fazer na sua vida. Porem, academia sem alimentação certa é perca de tempo, procure sobre “dieta flexível” no youtube e seja feliz nos resultados.
    - Trabalhe, crie fontes de renda e seja independente financeiramente. Sim, dinheiro neste mundo é essencial e diria o fator mais importante da vida de um homem. Sem dinheiro você é um lixo. Invista, trabalhe e faça da sua prioridade ganhar dinheiro, não como a única coisa do mundo, mas como algo que vai te libertar. Invista em ser um homem bem sucedido na vida e aprenda a investir esse dinheiro que vai ganhar. Esqueça crenças limitantes sobre dinheiro, que dinheiro é ruim, que ricos são mau caráter, que quem tem dinheiro não vai para o céu e etc. Trabalhe crenças ruins enraizadas por seus pais na infância sobre dinheiro e aceite ele como uma benção.
    - Não se tranque do mundo, tenha amigos e um bom networking, conheça pessoas, faça uma rede de contatos. Passo essencial para ser bem sucedido.
    - Seja homem, macho de verdade, trabalhe sua confiança e tenha atitude.
    - Casa ou AP e um bom carro (nada de carro de 200 mil, apenas um bom carro), são os únicos bens que considero “compráveis” e essenciais até para quem quer ser fire. De resto, um bom celular (que pode ser comprado com no máximo 2 mil) e um bom notebook são necessários. E ai amigo, tirando viagens e despesas para viver normais (aqui incluo a academia, internet, e alguns mimos) o resto é dinheiro e tempo jogado fora. Bike de 8 conto que te deixa com os “ovos” amassados e corcunda, somente se vc amar muito mesmo, ps4 = perca de tempo, ahh quero ser surfista, tudo bem, se vc amar agua salgada e maresia do mar comendo/derretendo suas coisas. Ah vou comprar uma moto esportiva; Já tive, dinheiro no lixo e risco de se machucar feio com os bonobos que tem no transito brasil a fora...moto de trilha, violão, etc, entende onde quero chegar, e o quanto vc perde tempo/dinheiro em coisas que em menos de 4 meses quer vender??

    ResponderExcluir
  7. Extra; coisas essenciais em uma casa/ap: Quarto = cama, ar condicionado, guarda roupa, persiana. Sala = Sofá bom, Tv 40” na parede, aparelho sky gato, chromecast. Cozinha = Fogão, Pia/Armários, Lava louça, cafeteira, geladeira, mesa e cadeiras. Lavanderia = Maquina de lavar, tanque e ferro de passar. Pronto, deve estar faltando algumas pequenas coisas, mas é isso que vc precisa ter em uma casa para viver, fora disto muito provavelmente (tirando claro, pratos, talheres, toalhas, banheiro e etc) são coisas desnecessárias e dinheiro jogado fora.
    - Tempo é o bem mais precioso que você tem por aqui, não o perca tanto no seu celular, desinstale aplicativos desnecessários, joguinhos e etc, deixe o básico, whatsup, banco, spotify, instagram. Abandone outras redes sociais como facebook ou snapchat. Tv, netflix (maratonas), jogo de futebol, jornais = PERCA DE TEMPO. Use o tempo para fazer coisas que vão melhorar sua vida. Troque a tv por bons canais no youtube, canais sobre finanças e espiritualidade por exemplo. Pense em quanto tempo vc já perdeu na sua vida atrás de coisas inúteis e agora comece a focar em coisas uteis que façam sentido e te façam evoluir. Não desanime, lembre-se que existem pessoas por ai que fazem cursos de história ou artes cênicas, já imaginou o tempo que elas perdem na vida??!
    - Pratique algum esporte, seja mais aventureiro e encare desafios. Desligue a tv e saia pro mundo, faça algum curso. Não gaste dinheiro em porcarias e lixo eletrônico, invista em você.
    - Use parte do seu dinheiro para viagens nacionais e internacionais. Sair desse mundinho que vivemos é libertador, e as experiências de viajar são as únicas que não podem ser tiradas de nós. Esta no top 5 de coisas essenciais. Tente tb aprender a falar inglês, outra língua é perca de tempo.
    - Trabalhe seu lado espiritual. Meditação ou qualquer pratica que te deixe mais calmo e em contato com Deus. Ajude alguém ou algum animal abandonado, não só ore, faça sua parte também.
    A partir do momento que você se tornar independente, vai começar a farejar interesseiras e aproveitadoras, e não ficara mais na mão de mulher nenhuma. Se um dia quiser casar de novo saberá escolher bem melhor. Até porque terá melhores pessoas por perto.
    Espero que minhas dicas e experiência de quem já passou por isso ajude, desculpe o textão, mas achei necessário para que alguém que esteja lendo não passe por isso, assim como passei. E que aprenda por bem e não na pratica como são as coisas e nunca mais seja um homem fraco e fracassado. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, se importa se eu replicar o conteúdo do seu comentário como um post no meu blog?

      Tem muito conteúdo bom aí que todo homem (principalmente jovem) deveria saber, mas que ninguém ensina, só as próprias experiencias na vida.

      Excluir
    2. Jovem poupador, pode replicar sim, sem problemas! É bom que mais homens e principalmente os mais jovens leiam isso, e não caiam nessas armadilhas da Matrix! Abraço

      Excluir
  8. Olá Anônimo.

    Pois é, a maioria das mulheres gostam desse tipo de cara. Depois que já rodou na rola de vários querem encontrar um beta provedor para se casar.

    Boas dicas a sua.
    Obrigado por acompanhar o blog.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Fala Cowboy!

    Muito legal sua iniciativa, vou acompanhar seu blog paralelo!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Legal Cowboy, também tenho umas ideias na mesma linha. O Uó tem um post falando o tanto que esses projetinhos de sites extras rendem pra ele, não é pouca coisa não, rs.

    Só falta o tempo livre pra começar a mexer nessas ideias agora.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá JP,

      Pois é, estou fazendo um teste para ver o que vai dar. Espero que consiga alguma coisa.

      Abraços!

      Excluir
  11. Parabéns, Cowboy.

    Vou conhecer o seu novo blog. Desde já te desejo sucesso.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PnB,

      Muito obrigado. Vou trabalhar para isso.

      Abraços!

      Excluir
  12. Que legal, Cowboy! Sucesso no empreendimento!

    Abração!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo projeto COwboy!
    Gostei do novo projeto. Tem títulos e textos bem escritos, acho que vai ser sucesso!
    Estou na torcida.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá AC,

      Muito obrigado pelo feedback e pelo incentivo.

      Abraços!

      Excluir