segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Vencemos - Bolsonaro Presidente


Vencemos a primeira etapa. Com a grande mídia, todo o sistema contra a gente, conseguimos vencer essa primeira etapa. Eu nunca tinha me envolvido tanto com política na minha vida. Fiz campanha de graça, pois meu objetivo é a mudança. O Brasil foi todo roubado nos governos anteriores e agora esperamos que esse governo coloque o Brasil nos trilhos.

Bolsonaro não é e nem vai ser o salvador da pátria, mas acredito que dá para colocar o Brasil no caminho. O Brasil tem um grande potencial de figurar entre as primeiras nações do mundo, mas com a má gestão e roubalheira só somos protagonistas em coisas ruins como: pior educação, mais homicídios, mais corruptos, mais violento, etc. 

É isso pessoal. Espero que o Bolsonaro faça um bom governo. Sem que vai ser difícil, mas isso é a vida. Para a gente vencer na vida governo nenhum vai te ajudar, mas se você viver em um país que facilita a pessoa abrir uma empresa, ter um bom emprego isso se torna mais "fácil".

Abraços,
Cowboy Investidor

24 comentários :

  1. é "a gente conseguimos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo.

      Na verdade faltou uma vírgula. E nesse caso o "nós" está oculto.

      "todo o sistema contra a gente, conseguimos vencer".

      Abraços.

      Excluir
  2. Boa Cowboy!

    Na torcida por dias melhores!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá II,

      Isso aí. Vamos torcer para que ele faça um bom governo.

      Abraços.

      Excluir
  3. O problema é esse medo da "minoria", como a comunidade LGBT. É só cada um se dar ao respeito e fizer a sua parte. Dessa forma, rumaremos a um novo patamar. Valeu!!! Acredito que o PT já era, pelo menos no Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá MD,

      Essa "minoria" inventa isso. Muitas pessoas que é da "minoria" votou no 17. O problema é a esquerda que fica querendo dividir as pessoas. Para mim todos são seres humanos e devem ser tratados iguais.

      Abraços..

      Excluir
    2. Essa divisão não é só culpa da esquerda não. O candidato de vocês contribuiu e muito para isso com suas declarações. Não deixe admiração virar idolatria cega a ponto de vocês não terem a maturidade de admitir que ele também fomenta medo entre as minorias. Exemplos com os homossexuais:

      "Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater" (Em entrevista sobre uma foto do ex-presidente FHC ter posado em foto com a bandeira gay e defendido a união civil, em maio de 2002).

      "O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro ele muda o comportamento dele. Tá certo?" (Em programa da TV Câmara em novembro de 2010).

      Excluir
    3. Olá Anônimo,

      Ele falou isso mesmo, mas isso está meio fora de contexto. O Lula falou um tanto de merda parecido com isso e o povo não fala nada. Inclusive vocês esquerdistas.

      Abraços.

      Excluir
    4. Anônimo, eu particularmente, não me importo com a opinião de cada um, inclusive do presidente. O que quero é um Brasil unido e a velha maneira (ainda atual) de se fazer política cada vez mais fraca e isso o PT e PSDB resumem bem isso. Sem falar dos extremistas como PCdB e PSOL. Agora é hora de união.

      Excluir
    5. Olá MD,

      Sim, é hora da união, mas esses partidos de extrema esquerda como PCdB e PSOL querem é o caos. Eles não pensam no bem do país.

      Abraços.

      Excluir
    6. Cowboy,

      Seus argumentos são fraquíssimos. Esperava mais de blogueiro de finanças.

      1) Essa defesa de "fora de contexto" é bem fraca pois é bastante subjetiva. É o escudo mais preguiçoso de se levantar. O problema desse discurso é que você tem que aceitar o outro lado também. Se algum petista falar que as merdas do Lula que você citou estavam foram do contexto você aceitaria? Não, né. Por isso "fora de contexto" é contraditório.

      2) Não entendi o que o Lula tem a ver com essa discussão. Se ele falou merda, eu tenho que aceitar outro político falar também? Se o Lula é corrupto, não posso criticar seu candidato se ele praticar corrupção? Que diabos de lógica é essa?

      3) Só porque critiquei seu candidato não quer dizer que sou de esquerda. Essa afirmação é uma falácia da falsa dicotomia, portanto inválida. Caso não conheça, é só pesquisar no google. Em 1 minuto você lê a definição e para de usar essa infantilidade daqui pra frente

      Podia ter ido dormir sem essas...

      Excluir
    7. Olá Anônimo "Sabichão".

      Eu já estou cansado de ficar me argumentado com essas coisas bobas que o Bolsonaro falou. O que importa para mim é ele fazer o Brasil crescer e não se ele gosta de gay ou não, por exemplo.

      Você falou, falou, mas não chegou em nenhum lugar.
      Infantilidade essa foi boa. Eu não me importo com essas palavras e vou dormir muito bem.

      Abraços.

      Excluir
    8. Aqui na região nordeste, muita gente votou em Fernando Haddad na justificativa que Jair Bolsonaro "exterminaria gays, mulheres, negros e nordestinos".

      Mas, devido a falta de escolarização, que foi mais incentivada ainda pelo PT, aqui é a região mais preconceituosa. Todo mundo diz que a homossexualidade é pecado, que deveriam ir para o inferno, que não são gente, coisas fortes. Mas votaram no Haddad pois ele não era preconceituoso. Pura hipocrisia.

      A menor minoria que existe no Brasil é o brasileiro! Nós devemos superar qualquer preconceito (cor de pele, orientação sexual, origem socioeconômica) provando que somos melhores, estudando, trabalhando, esforçando, e não fazendo baixaria no meio da rua, ou candidatos que querem apenas o voto das "minorias" para instaurar a decadência no país.

      Excluir
    9. Olá FV,

      Gostei da sua colocação.

      Abraços.

      Excluir
  4. Legal, Cowboy! Bons ventos parecem soprar ao Brasil, principalmente após aquele excelente discurso da vitória! Esperamos que seus pontos sejam sempre mantidos nesses anos!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André,
      Também gostei do discurso e espero um bom governo.

      Abraços.

      Excluir
  5. Essa será o governo mais sabotado da historia.
    Mais espero que ele consiga passar os principais projetos principalmente , economia e segurança.Tenho minhas discordâncias com Bolsonaro no caso da drogas e aborto e manter algumas estatais , manter lei Rouanet ... Ou seja não é o Presidente dos meus sonhos mais é o que se alinha mais com que acredito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SM,

      Acredito que a mídia vai encher o saco. Também espero um bom governo.

      Eu sou contra as drogas e o aborto. E por privatizaria quase tudo.

      Abraços.

      Excluir
  6. Fala Cowboy!

    Também fiz um pouco de propaganda de graça aqui também, não sei porque mas estou bem otimista com o futuro do Brasil, a grande maioria deu uma acordada boa, e finalmente a grande mídia podre esta perdendo a sua voz e manipulação.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SB,

      A mídia grande já era. Fizeram de tudo para derrubar o Bolsonaro mas não conseguiram. Também estou muito otimista.

      Abraços.

      Excluir
  7. Valeu Cowboy!!! Vc se posicionou e lutou! Sou fã!
    Abc

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte ao novo presidente do pais, Jair Bolsonaro!

    Espero que ele honre aos 57 milhões de votos e faça uma boa gestão.

    https://futurovencedor1.blogspot.com

    ResponderExcluir